quarta-feira, março 19

Mudanças....


Resolvi dar cara nova ao blog, quem sabe seja alem do blog...Seja em tudo, to ouvindo neste momento Angela RôRô ( Compasso), amo essa musica...ESTOU DEIXANDO O AR ME RESPIRAR, BEBENDO AGUA PRA LUBRIFICAR, MIRANDO A MENTE EM ALGO PRODUCENTE MEU ALVO É A PAZ...Perfeita!!!!!!!!Explica tudo!!!!!!é meu direito!!!!!!
To passando por uma fase, que n existe um que vai passar, estou encontrando a morte. Ela foda viu...Algo tão comum, mas to tentando respirar e pensar que ela vai estar em outra existencia,em outro plano, vai estar bem, que vms estar juntos, é tão facil dizer isso aos outros, mas passar por isso é muito dificil, doí muito...muito mesmo.
Mas vamos lá.
Para quem n conhece Angela RôRô e nem essa musica Compasso vai lá, quem sabe te inspire tbem.


"É o que pulsa o meu sangue quente
É o que faz meu animal ser gente
É o meu compasso mais civilizado e controlado

Estou deixando o ar me respirar
Bebendo água pra lubrificar
Mirando a mente em algo producente
Meu alvo é a paz!

Vou carregar de tudo vida afora
Marcas de amor, de luto e espora
Deixo alegria e dor ao ir embora

Amo a vida a cada segundo
Pois para viver eu transformei meu mundo
Abro feliz o peito, é meu direito."


ps: Não consegui fazer o final d tudo, não cheguei a nenhum dominador comum, apenas sei que não quero resolver esse problema, nem quero deixar ele sem solução...mas virando a mente eu chego....um dia eu chego!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.