quinta-feira, março 20

...

Tentei tanto produzir a resposta, peguei a minha lata de lixo mente, revirei, joguei tudo no chão e não consegui achar nada que pudesse lhe responder.
Quando fiz judô aprendi, que os mais fortes são os frageis, essas pessoas de grande porte é puro musculo, são as que caem primeiro, não são agéis, não são rapidos.Tenho você como uma das pessoas mas especiais da minha vida, você me ajudou a relembrar o que eu tinha aprendido lá no judô, bem lá atras...
Mas fico triste, quando percebo que você não faz nada, não acho que esse mundo nda seja por nada, numca disse isso, tbem me acho imovel a maioria das vezes, tenho que me auto corrigir na maioria das vezes.Nada foi em vão, eu aprendi a voltar pela longa estrada na qual havia me escondido, é você descobriu o monte de erros cometidos que talvez seja a causa disto tudo. Achei chato pra ser sincera pq foi tipo a crise dos homens qdo chega aos 40, crise de auto identidade, aquela que acontece acho em todo mundo.Mas como diz uma musica de Ivan Lins (bilhete) que concerteza vc conhece,uso as palavras dele..." fiz um tipo d aborto , é por fim nosso caso acabou esta morto"; Mas foi bom, muito bom, como disse acima ,vc apenas me trouxe coisas boas, palavras de apoio mesmo sendo "singelas" .rsrsrss
Vai sempre ocupar um espaço enorme no meu coração, vou estar te esperando sempre de alguma forma, pod ter certeza disto, desejando ver as mudanças na sua vida, é uma pena que mas uma vez voce vai deixar tudo pra trás, esquecendo dos seus sentimentos e vontades mas uma vez, é concerteza não sera a ultima vez´pod anotar no seu caderninho d rascunho...

ps: Como liberei a todos os comentarios, eles ficaram ocultos. Mas pod deixar comentarios sempre, a unica diferença q agora so eu leio.

Nenhum comentário: