domingo, junho 8


Para aproveitar esta data do dias dos namorados, e entrar no clima, resolvi colocar uma musica do Tim Maia, que particularmente acho linda, e a letra tem tudo a ver com a minha vida sentimental atualmente....

De repente a dor
De esperar terminou
E o amor veio enfim
Eu que sempre sonhei
Mas não acreditei
Muito em mim

Vi o tempo passar
O inverno chegar
Outra vez mas desta vez
Todo pranto sumiu
Um encanto surgiu
Meu amor

Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava, baby

Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby

Sou feliz agora
Não não vá embora não
Não não não não não

Não não vá embora ..

Vou morrer de saudade ...

Tim Maia

ps: Para alguem muito especial, que ta longe...

16 comentários:

blog disse...

Gostei muito mesmo foi de ler ao som do Melodia...o sol não advinha/baby é magrelinha...

Bacana.

Fernando Gomes disse...

Adoro Tim Maia, música ótima.
Quanto ao dia dos namorados, bom tenho meus contras quanto a essa data.
:D

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Sammyra Santana disse...

Gostei do teu blog! A foto dos pinguins tá mto linda, lembrou a historinha de q qd um pinguim acha sua companheira/o fica cm ele pro resto da vida!
Em relação ao dia dos namorados, tenho tb minha srestrições, é só uma data fabricada pela saociedade consumista (mas se bem q é bom trocar presentinhos, neah? rsrs)
Se der, dá uma olhadinha no meu blog e comenta tb, vlw?

Elisete disse...

Adoro Tim Maia, você foi muito feliz nesta escolha.

http://assinaturas-elisete.blogspot.com/

Carolina disse...

Embora o dia dos namorados vá passar batido por mim, o música é ótima para lembrar a data. Aliás, o Tim tem várias delas, assim, bonitnhas

Unknown disse...

Oi!
Vi seu blog na comu do Orkut e vim conferir!

Achei bem legal!

Passa lá no meu blog tb:

http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Anônimo disse...

Teu blog simplesmente é showwww......vi através do orkut, e naum pude deixar de reparar na Playlist ao lado.....
escutei toda acredita....hehhehe

Angela Roro, Norah Jones e Moska, são excepcionais....adorei heee

Um grande beijo....
http://herlkeson.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quanto ao dias dos namorados eu naum sou fã dessa data, mas fazer o que hehhee


bjss

Rafael Hecht disse...

Tim Maia deixou saudades...
Parabéns pelo blog!
Feliz dia dos Namorados!
http://vasconautas.blogspot.com

Sombra, o Homem disse...

tim maia é um dos caras!!!
e essa música apesar de batida, é boa!!!
boa sorte aí com essa pessoa q tem saudade!!!



www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

danii disse...

tudo de bommmmmmmm, sem comentário!!
tim é fantastico pra dizer o amor!!
bjkss

www.daniilopes.blogspot.com

Carlos Macêdo disse...

Tim Maia comandava demais!!!

=D

Lica disse...

Ai dia dos namos e nem sei o que voud dar pro meu amor , ai amei a foto dos pinguins imperadores , como gosto deles e sua fidelidade , falta isso nos humanos, rsrsrsrs

Adoro esta musica tbm , grande tim maia.........classicos,
bjokasssssss

disse...

A seleção de músicas enquanto se passeia pelo seu blog é uma delicia
Parabens!!!
Beijos

Sammyra Santana disse...

eu de novo aquiiiiiii

muito bom seu blog!

abração

sonialotus disse...

alem da musica do tim maia ser demais, a foto é pra la de demais, muito bem escolhida!

sobre mapa astral, se quizer pode fazer comigo, envio por email.. e por falar em email, ve se o meu tá aparecendo aí... clikei no item enviar por email comentarios para...]meu email]

tenho tb esse outro blog..

http://parceirosedicas.blogspot.com/

nos dois blogs tem Cbox, e vc pode me enviar recado por la, e no lugar do URL por seu email... só ficará visivel para mim... inté menina-mae! ser mae dá trabalho, mas a gente cresce mesmo... rsrsrs