domingo, junho 1


Hoje quando acordei, olhei fixamente pro teto vários minutos, submersa em mim mesma, dentro da minha confusão mental, minhas próprias loucuras. Resolvi escrever, mas as vezes se torna tão difícil de se expressar, palavras não fluem como deveriam.Mas olhando o arquivo do meu blog, já consegui liberar tantos fantasma por aqui, tantas "doenças".
Um dia um amigo me disse que adorava ler meu blog, porque ele transparecia tanto meus sentimentos, relendo então eu vejo como sou instável, as vezes tão melancólica, tão depressiva, outras em extrema euforia.
Aprendi a ler todas as manhãs a Sutra Sagrada,quem sabe tentando reconciliar com todos, com mim mesma o néctar da verdade.Quem sabe talvez crer mas em mim, coordenar minha própria mente. Sempre fui um pouco fechada quanto a se expressar, na maioria das vezes talvez, tratei mal quem não deveria, ou disse cantos de amor para quem jamais estivesse comigo.
Quando era eu pequena, vivia no próprio universo, a pessoa mas próxima de mim, a que de tudo que vivi, a que sempre foi mas, foi minha Vó.Depois que passei pela transformação, eu vejo que as melhores coisas que tem em mim hoje, e fruto dela, são tantas coisas que nem percebi, me ajudando a caminhar, me ensinando a não errar, estendo a mão pra me mostrar o amor. Aonde eu for, concerteza ela vai estar, sempre vou senti-lá. Quero que com meu filho, ele tenha alguém que seja assim, que possa levar o amor e a paz, alguém seja frutífera para ele.
Muitas pessoas( sem me conhecer, por completo) me acham estressada, mas depois percebem que sou até calma demais com elas,a incerteza e o medo sempre guardo comigo mesmo, o que na maioria das vezes se torna a minha melancólica.
As vezes penso de como vou sofrer ainda, quando achar alguém que quero dividir os restos dos meus dias, aquela coisa da eternidade do amor de quem se ama, não sei por anda em mim, como diz uma musica do Nando Reis: " Por onde andei quando vc me procurava...Será que você e mesmo tudo aquilo que me faltava?."; Por enquanto vou continuar comigo mesma, com minhas manias. Na verdade acho meio desesperador, tenho medo daquelas coisa de dividir a mesma cama, olhar todo dia, e respirar todo dia os dois ali, isto parece meio sufocante, talvez por ainda não ter achado a esfera...
Talvez seja mesmo medo do futuro... Ou minhas angustias intimas.

17 comentários:

Roland Deschain disse...

Entendo seu ponto de vista e também pareço ser assim, digamos, instável.

Tanto é que neste meu blog eu já apaguei vários posts por escrevê-los quando não estou me sentindo bem comigo mesmo e depois que estou melhor vejo as "bobagens" que escrevi.

Na verdade, tenho medo de ser incompreendido pelos leitores e estes fazerem uma imagem de mim que não condiz com a realidade.

Forte abraço pra você!

Vou favoritar seu blog no meu. :)

Unknown disse...

lindo texto, sensível, forte.
gostei muito da imagem escolhida.
meus parabéns!
sucesso sempre,
Leonardo Valente (MG)
www.lioh.arteblog.com.br/

Ariana disse...

ameeeei o texto! *-----*
sensacional. parabéns

beijos

http://cogumelosverdes.blogspot.com

flori disse...

é... minha vó é meu tudo tb... meu exemplo e meu tudo... sem questionar! Espero q vc consiga encontrar o q busca e seja o q deseja para seu filhote!

Anônimo disse...

sensacional, bom texto.

http://0.1deqi.zip.net

DuDu Magalhães disse...

Hoje quando eu acordei... percebi que perto do sol a noite e tão curta...
http://visaocontraria.blogspot.com/

iti disse...

um bom texto..
sensivel, cotidiano..
bom ..
passe pelo iti
http://lhmartins.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pense comigo...
A sua avó estava contigo, porém, pelo que eu entendi, não está mais, logo, vc sente falta dela, gostaria que ela estivesse aqui, portanto, você conseguiria passar o resto da tua vida com ela, respirando, olhando, conversando.

Ou seja, você não tem medo de fazer essas coisas com alguém, mas tem medo de não ser a pessoa certa. Bom, então, bem-vinda ao mundo de todos nós solteiros, porém, românticos.

Não tenha medo daquilo que você busca, tenha medo de não buscar aquilo que você quer.

Beijos
______
Folhetim On Line

Unknown disse...

Nas devidas proporções sou assim também...mas não esquenta...somos normais....ehehe
Primeira vez que venho, gostei.
Parabéns pelo Blog, continue assim.
Abraços

Edson Rodrigues disse...

Esse post não dava pra não comentar. Antes de comentar eu fiquei um certo tempo pensando no que escreveu e me coloquei no seu lugar, percebo que dentro de cada um de nós tem um pouco de loucura, e pensando bem todos nós procuramos nosso par perfeito, alguns um pouco precipitado acaba encontrando um que não é bem o par perfeito, apesar que o perfeito não existe, mas tem aquele que chega bem perto disso. E falando em vó, a minha dizia que quem muito escolhe acaba sendo escolhido, mas tem horas que se for afoito demais acaba escolhendo errado, ou seja, existe alguém na mutidão que é a sua alma gêmea, aquela que de alguma forma vai pensar assim como você, vai viver assim como você, respeita assim como você é porque no fundo ele é igualzinho a você, ele te completa, lógico, cada um com a sua loucura particular. E pode ter certeza que quando você encontrar essa pessoa, você vai querer sim passar o resto de sua vida com ela, querendo respirar o mesmo ar, comer da mesma comida, andar os mesmos passos, dormir na mesma cama, e o mesmo sono e compartilhar os mesmos sonhos, sabe por que ? porque isso é amor e quando se ama não importa o mundo lá fora, e sim o seu mundo particular com a pessoa amada.

Bjos.

e Boa sorte !!

Anônimo disse...

Todo ser humano normal tem medo do futuro e se angustia com isso, se alguém disser o contrário, ou está mentindo ou é de outro planeta.

www.memoriaretro.wordpress.com

YagoMurakami disse...

bom texto! \o/
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

iti disse...

aceita uma troca de links ?
http://lhmartins.blogspot.com/

Marina disse...

nossa, mto bom.
nao sei explicar, mas o seu jeito de se expressar e tao... maravilhoso. Gostei muito mesmo.

Lara Sousa disse...

Nossa adoreii o texto, tem uma grande sensibilidade
;D

beeijO

Anônimo disse...

Que bom que gostou do meu blog, passe lá sempre que puder, sempre terá algo divertido, engraçado, e também que nos faça refletir, gostei do seu blog. passa lá:

http://0.1deqi.zip.net

Kelly disse...

Ñ sei, muita coisa ao mesmo tempo... Confusao mesmo. Creio que vc. está começando a andar com as próprias pernas. Passando a perceber que a vida ñ é simplesmente sim ou ñ. Fácil ou difícil. As coisas o sao. Assim mesmo... Uma mistura. E o pior de tudo é que tem gente que ainda acredita em príncipes encantados. Em um futuro feliz. A vida é vc. que faz. É agora. Ñ o que foi ou vai ser. Se ficar nessa jamais vai viver. Ande com suas próprias pernas e saiba que os que estao ao seu lado querem que vc. seja feliz, porque assim tbm o serao. A nossa felicidade é a felicidade dos nossos e o desgosto de nossos inimigos. Isso ñ é bom?