terça-feira, janeiro 15

Odeio...


Pensei que hoje escreveria sobre meu dia, mas como sempre ele foi te diante, nada mas do que uma dor de garganta.Pensei em escrever o que gosto, mas depois percebi que esqueci do que gosto, então vai no que odeio mesmo, isso! As coisas que odeio, ou como mesmo digo Podre!

Vamos lá...Odeio engordar, odeio gente que se acha, odeio ficarem me elogiando toda hora, odeio pessoas mimadas, odeio CAM, odeio pessoas que ficam:abre a CAM deixa eu te ver! affffffffff isso me mata. Odeio musica sertaneja , odeio levar rala, odeio ficar menstruada, odeio se acordada, odeio sujeira, odeio meu quarto bagunçado, odeio levar um não, odeio estar de porre, odeio o amor( ele acaba comigo), odeio animais de estimação, odeio regras, odeio igualdade, odeio discutir politica e religião, odeio discutir, odeio quando chego a cachorra da minha irmã me pula, odeio quando ela come algo meu, odeio falsidade, odeio pessoas sem noção, odeio pessoas que fazem de tudo pra aparecer, odeio ver pessoas maltratadas, odeio mentira, odeio meu vizinho, odeio sangue, odeio ter que ir pro hospital, odeio injeção, odeio relacionamentos fechados, odeio ser sufocada, odeio Febre amarela, odeio a fome, odeio o aquecimento global, odeio maltratarem os animais, odeio ver idosos maltratados, odeio sentir frio, odeio o buraco na camada de ozónio, odeio musica brega, odeio causas mal vividas, odeio não ter feito o que eu queria, odeio estar armodaçada, odeio a mim mesmo tem hora.

Bom quem sabe ler nas entrelinhas acabaram de me conhecer um pouco.Mas nem eu mesma sabia de tantos sentimentos ilhados que odiava.Foi bom fazer isso.


Frase do dia: "AME A SUA PÁTRIA! ela não tem culpa dos filhos que tem".
Definitivamente hje estou pessima...

6 comentários:

Edson Rodrigues disse...

O que seria do amor sem o odio? O odio segue lado a lado com o amor, assim como o doce e o amargo, como o belo e feio, o preto e o branco, o gordo e o magro. Tem muitos que não existe sem o outro futebol sem bola, piupiu sem frajola, Romeu sem Julieta, circo sem palhaço, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias... ...ou seja, um complementa o outro... o mesmo tanto que você odeia, vc ama.....

Unknown disse...

Nemsempre as coisas são uma regra geral, caro baile do rubi.Mas é o seguinte toda regra existe uma exceção, faço parte dela.rssss.
Obrigado pelo comentario!!!!!!!

Unknown disse...

Bem..não consegui me achar nas entrelinhas do seu ódio...espero não estar nelas..rsrs
E que melancolia é essa?
Bjo!

Unknown disse...

Quanto odio gente, rsrsrs! bjoks.

«§ X@ñÐ¥ñ™ §» disse...

muita coisa pra odiar mesmo, apesar q tbm odeio kuase todas elas, nao fiko pensando nesse odio, me faz ponderar oq eh melhor, eskecer ele ou botar pra fora como vc fez...
axo q tenho medo do odio por nao controlar ele...

«§ X@ñÐ¥ñ™ §» disse...
Este comentário foi removido pelo autor.