segunda-feira, janeiro 14

Começar algo e sempre dificil, as palavras não fluem como deveriam. Mas vamos lá.
Começei novamente esta historia de blog pra sei lá o que, acho que esquecer do tempo que passa lá fora, ou pra esquecer os problemas que tenho dentro de mim, meus medos , incertezas, e duvidas de mim mesma.
Não sei se vai ter alguem com interesse em ler, ou simplesmente vou ser apenas uma que escreve solitaria, é que no final tera apenas um leitor eu mesma. Mas eu presciso, dividir tudo.Necessito urgentemente das palavras escritas em forma de auto critica e desabafos.
Estou na minha pior fase ultimamente, fase melancolica e triste. Não sei ao certo o que se tem comigo, mas as vezes ela chega, e de uma hora pra outra parte.Acho que faz parte das pessoas genias do mundo ser assim. Suicidam ou enloquecem dentro de si mesma, dentro dos seus proprios pensamentos. Suicidio numca tentei, mas já passei pela fase de flagelamento. Quem sabe???????Agora so falta deixar o grande feito.
Sejam Bem vindos ao blog da ...( fica com vcs pensar, o eu sou)

3 comentários:

Edson Rodrigues disse...

Hi.....
Eu tinha tanta coisas pra falar, mas como o blog ainda está no inicio e não tem muitas informações, aliás, não tem nada mesmo !!! ...não vou falar nada não !!!

said disse...

olá luh
olha se eu nao te conhecesse acharia q vc é louca...
mais como eu te conheço muito bem
eu sei q vc é mesmo assim um dia feliz demais e o outro triste oa maximo...um dia vc amaaaa no outro odeia...mais é issuh q gosto em vc
vc tem fases como a lua....
bjus amiga sempre q precisar estou aqi tah...
legal seu blog

regiandro disse...

Vc ta oscilando entre a alegria e a tristeza...isso é bom, pois reflete um certo equilibrio dos dois elemtentos dentro de vc.

Me lembrei das palavras de um sábio: "Nunca se deve fazer uma auto-sugestao e ficar ancioso à espreita dos resultados. É mais inteligente afirmar a saúde do que negar a doença, afirmar a serenidade e alegria do que negar o medo e a tristeza...Mais inteligente ainda é a auto-sugestao em termos gerais, isto é, em vez de afirmar "minha saúde melhora" é preferível dizer, como aconselha o método Coué "sob todos os aspectos, melhoro a cada dia". No entanto, ainda mais sábio do que tudo isso é dizer como yoguim: "Eu sou Ele e Ele é eu".