quarta-feira, janeiro 23


Existem pessoas que primeiro se sentem atraídas pelo físico, outras pelo dinheiro, outras pela carência, eu pela inteligência. Meus amigos dizem que o cara que visualizo e gay, que ele não existe, que se tiver tudo que eu digo possivelmente vai ser um gay.Mas por incrível que pareça eu acho, mas outras já acharam primeiro, dai saio fora. Ouço tantas coisas, tantos conselhos amorosos, uma diz que tenho que casar com quem eu não gosto, porque dai posso falar com ele sem medo, outra diz pra mim ter dois ( um rico e um pobre), outra diz que tenho que ficar com quem me trate bem, coração vem depois.Mas eu não sei se consigo viver com uma pessoa o resto da vida sem o complemento.
Não sei bem o que seria este complemento, acho que talvez seja o amor. Mas logo a amor que existe das mais variadas formas de visualizo-lo.Mas quando acho alguém que gosto , que tem a poesia, o amor acaba comigo. Por isso não gosto dele, tento sempre viver o modo Pragma (seria uma forma de amor que prioriza o lado prático das coisas), ou seja estou avaliando todas as implicações possíveis antes de embarcar num romance. Me chamo de para raio pra latada, sempre me meto em latada. Mesmo fazendo tudo isso , acabo mesmo e no amor do tipo Eros, aquele amor romântico que uma pessoa sente por outra.É o amor que se liga de forma mais clara à atracão mental, e frequentemente compele as pessoas a manterem um relacionamento amoroso continuado.
Eu não sei não, ando mal das pernas nesse caso. To feliz mas ao mesmo tempo não estou, não tenho o que eu quero só pra mim, o que tenho falta a tal da vitamina, o que espero ainda não nasceu.
Sem falar que o safra ruim como diz Marina Lima. Mudar a safra igual ela eu não vou, até porque não faz muito meu tipo, mas vou continuar tentando, que sabe da certo um dia.
Mas não sei... tá difícil.


Ps: Se vc por ai achar um cara inteligente,curte mpb, recite Pessoa, cozinhe aos fins de semana, não seja gay, não seja rico mas que tenha condições, não seja casado e não tenha uma beleza a Brad Pitt, pod me dizer aonde?

2 comentários:

Marcos Carvalho Lopes disse...

um... dá uma olhada nesse site http://jfreirecosta.sites.uol.com.br/ Li um livro desse autor sobre o tema q vc tá apontando... o texto que mais se aproxima da argumentação dele no livro é esse: http://jfreirecosta.sites.uol.com.br/artigos/artigos_html/utopias.html se tiver tempo olhe ;P

Edson Rodrigues disse...

Como dizia minha avó, quem muito escolhe acaba sendo escolhido……

Bom, em certa parte eu concordo com ela, em certa parte, porque se hoje a gente casa com a primeira pessoa que vier na nossa vida, pensando e jurando que é o amor da nossa vida, amanhã já não vai ser, pois aparecerá outro amor mais forte ainda, e possivelmente não poderá viver esse amor e outros mais que poderão vir. Já dizia um certo maluco beleza que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez. Aí sim, eu concordo totalmente, pois cada momento da vida da gente, independentemente da situação, aparecerá uma amor pra ser vivido, não importa se é do tipo Eros, pragma ou outro qualquer, mas ele vem, aí basta vc saber a hora certa, como e quanto viver esse amor, ou seja, não ter medo da chuva para viver esse amor. E cá entre nós, eu perdi o meu!!!

Ps.: Eu cozinho, lavo, passo, não sou gay viu !! Não recito pessoa, mas posso aprender rsr apesar de não ser tão inteligente assim, gosto de mpb, não gosto de brat pitt, alias, não gosto de homem nenhum. Bom, o que eu acho mais importante, esquece isso tudo, o que importa é que Eu tenho muito amor pra dar...I love you.....Bjs....