sexta-feira, janeiro 18

...


A cada dia descubro, o quanto as pessoas na nossa volta, são importante pra nosso crescimento evolutivo.
Fico as vezes a pensar sobre coisas que digo ( que naum são poucas) quando estou com raiva, na lei de ação e reação.Ate que ponto, um não ou um simples talvez, afete profundamente nela.Eu tenho uma dificuldade imensa em lidar com minhas próprias emoções , e muita das vezes desconto na pessoa mas próxima a mim.
Costumo brincar que meu quarto, e o reflexo do meu espírito, quando estou bem, ele esta super organizado, quando estou mal ele esta um lixo. Mas odeio quando ele esta um lixo, talvez porque eu saiba que estou mal, e preciso sair dessa.
Mas apesar de tudo , tem as partes boas, apesar de não ser daquelas que adora, ficar expressando meus sentimentos, ser um pouco fechada quanto a isso, eu amo os que me rodeiam, minha família, meus amigos(que tem uma lista bem restrita), o eu anjo da guarda, e também os que naum habitam a mesma terra que eu.
Talvez agora, que pressinto que alguém de suma importância na minha vida se despede de mim, eu sinto falta do que não fiz por ignorância, falta do quanto eu queria ter dito :AMO VOCÊ. Mas nunca e tarde pra começar, nunca e tarde pra dizer isso, agora eu digo todo dia, levanto e digo Amo você, digo a quem dorme agarrado a mim, estou aprendendo a dizer para as chatas das minhas irmãs, e aos poucos vou tentando quebrar as barreiras, pra quem sabe na lei de ação e reação possa colher apenas bons frutos, não apenas ressentimento e dor.
Quem me conhece , sabe a dificuldade minha em escrever sobre assunto tão intimo, tão fechado quanto a mim. Mas como meu próprio anjo diz, que tenho sair dessa estou dando os meus primeiros passos em direção a não sei aonde.
Mas eu estou dando...

Pensamento do Dia:O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

6 comentários:

Edson Rodrigues disse...

Lu...Infelizmente a vida é assim mesmo, só damos valor a alguém que sempre nos quiz bem, lutou muito pelo nosso futuro, que não mediu esforços para que possamos de alguma forma ter um futuro digno, quando realmente essas pessoas não estão mais conosco, e só sentimos falta delas justamente porque não estão do nosso lado quem estava nos amparando nas horas mais dificeis, e que quando essas horas chegavam elas eram nossos escudos. Mas Deus te agraciou com a possibilidade de agradecer a alguem que sempre esteve ao seu lado, ainda em vida, então, não desperdice a oportunidade, porque essa, com certeza é uma oportunidade unica na sua vida. E não esquece que seu anjo falou, ergue a cabeça e siga em frente, pois não podemos ficar parados no passado, nem ficar esperando um futuro incerto, temos que fazer esse futuro ser certo !!

Max disse...

Acho que o interessante da vida é sempre o aprender, tanto com o erro mas também com nossos acertos, sim! Com nossos acertos, por quê não?! Temos uma tendência a não nos lembramos e não aprender com as coisas boas que realizamos. Então fica ai mais uma lição, aprendamos também com nossos acertei.
Bjo Lu!!

Anônimo disse...

Ola joia?
muito legal teu blog
muito leal mess
some naum em gosto d vc bjusss
SÌLVÃO

Unknown disse...

Você pode mudar a sua vida!
Se tiver vontade de jogar tudo pro alto, pense bem nas conseqüências, mas pense no bem que isso poderá proporcionar.
Não procure a pessoa certa, porque no momento certo aparecerá.
Você não pode procurar um amigo de verdade ou um amor como procura roupas de marca no shopping.
Olhe menos para as vitrines, mas tente conhecer de perto o que está sendo exibido.
Encontre um sentido para a sua vida, desde que você saiba guiá-la com sabedoria.
Não deixe tudo nas mãos do destino, você nem sabe se o destino realmente existe...
Faça acontecer e não espere que alguém resolva os seus problemas, nem fuja deles.
Encare-os de frente. Aceite ajuda apenas de quem quer o seu bem, pois embora não possam resolver os seus problemas, quem quer o seu bem te dará toda a força necessária pra que você possa suportar e...
Confie! Entenda que a vida é bela, mas nem tanto...
Mas você deve estar bem consigo mesmo pra que possa estar bem com a vida.
Costumam dizer por aí que quem espera sempre alcança, mas percebi que quem alcança é quem corre atrás...
Não importa a tua idade, nem o tamanho de seu sonho...
A sua vida está em suas próprias mãos e só você sabe o que fazer com ela... Lu te desejo tudo bom pra vc bjs!!!!!!

kelly disse...

Ainda bem que há tempo. Tempo para agradecer nao com palavras, mas com açoes. Tempo para olhar para o lado e perceber que outras pessoas pessoas ai pertinho de vc, fazem tudo o que podem pela sua felicidade. Somos frutos de uma geraçao (eta 10 anos que nos separam, rsss) que acredita sempre que o futuro é longo, que o comprimento da estrada vai nos permitir dizer valeu na última curva. O problema é que algumas estradas sao menores, outras se acabam derepente. Ai ñ há nada a fazer, ñ há estórias para serem escritas ou ditas. Nos somos aquilo que falamos e fazemos. Faça a sua história legal, por vc, por o Droca e por todos. Que sua marca seja possitiva.

«§ X@ñÐ¥ñ™ §» disse...

xiiiii

meu kuarto vive um lixo, oq sera q isso ker dizer????

brincadeirinha rsss

eh claro q eu t entendo, apesar q nao sou assim, oq to sentindo vc pode ver em mim, consigo muito pouko disfarçar meus sentimentos, talvez prq nem keria, nao axe q deva ou sei la, tento amenizar um pouko pra nao maltratar kem gosta d mim prq eles nao tem culpa d como eu sou ou estou em um determinado momento, nao so d fikar falando mas vc pode ler em mim como estou c prestar a atencao, esconder como me sinto me faz mal, me faz sentir como estou enganando os outros e nao kero fazer isso com kem confia em mim...
mas axo a parte do valor muito verdadeira, mas mesmo sabendo disso a gente continua assim.. tbm nao entendo direito...
mas posso dizer q estou mais proximo d vc e t conhecendo melhor
kuando entendo os seus valores,
pode deixar q kuando eu estiver melhor vo me esforçar pra t da mais força, mas preciso me encontrar pra saber aonde estou ai kem sabe poderia realmente t entender e t apoiar kuando vc precisar...