domingo, julho 27

Valsa Brasileira


Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo
Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu
Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento
Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer
E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria
E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer

Chico Buarque

18 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do post, imagem e texto se completam!!

www.blowgh.wordpress.com

Anônimo disse...

Obrigada pelo melhor comentário que recebi já em muito tempo.
Que bom que temos algo em comum, nunca cheguei a ler um livro do Neruda, só amo todos os poemas dele que acho na internet.
rsrs. Adorei o texto do Chico Buarque, outra coisa em comum que temos.
Sentimentos a flor da pele. Acho que daria um belo curta...
bjsss

Gabriel Bayer disse...

Adoro o Chico, acho que nem precisa de comentários!
Ótimo.

Edu França disse...

Essa música é linda, é do disco Dois Irmãos, um dos mais serenos e bonitos do Chico, adorei teu blog. Bjs
Acho que vc se referia à Luis Fernando Veríssimo, e não ao pai dele!

Magal disse...

Grande Chico Buarque!!!!
Parabéns pelo Blog!!!
=D

visitem: http://goodideaschangelife.blogspot.com/

Produto Cultural Gaúcho disse...

Lindo!!!! Como tudo que vemn de ti........

Louca por música disse...

Obrigada pelo comentario no meu blog.. Eu amo demais meu violão e minha guitarra... Pow, vc vai adorar violão... é mto bom poder tocar!!

Seu blog é legal, o texto e a foto são mto bons tbm!!!
Vamos ficar em contato!!!

bjus

Lucas Oliveira disse...

muito bom o texto de chico buarque!

bom teu blog tbem!

abçs

Lucas de Oliveira

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Moura disse...

Obrigado... é sempre bom receber esses tipos de elogios...
As suas palavras tbm são linda...

Abraço...

Daniel Moura

Carlos Eduardo disse...

Não, não sou eu na foto não.
Já revelo muito de mim em texto, inclusive, alguns já me reconheceram.. Mas isso de forma alguma vai me impedir de contar toda a verdade.
O sempre bom Chico.

Carlos Macêdo disse...

Chico Buarque comanda!!!!

^^

Thamires disse...

Gosto tanto do Chico!
Sem comentários pra ele,
homem muito inteligente :)

-
Belo blog!

-
Beeijoo ;*

Amara Samantha disse...

Essa canção de Chico Buarque é linda!
Música para mim, tem que ter acima de tudo letra,tem que dizer algo, mesmo que as palavras sejam sem sentidos.
Tem músicas que tocam aos ouvidos, outras como essa, toca a alma.
Li os outros textos, muito bom o blog, virei sempre aqui.

;x

http://revolusofia.blogspot.com/

Lê Stabiili disse...

Adorei o post!!!

Adorei mais ainda a imagem...perfeita!!!!!


Gostei de seu blog...vou passar sempre por aqui!!!

abração,boa tarde e conheça meu blog tbm se quiser!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola querida

tenho saudades de vc, vem para skype logo, ok ?
bjsssssssssss
rob

Por: Hermilson's Blog disse...

sobrou espaço pra eu comentar, heheh!!!
esse texto é teu?
se for, parabens. s não for, tem bom gosto para leitura, hehe!!

passa lá:
www.hermilson-sousa.blogspot.com